Somos uma empresa especialista em processos admissionais, incluindo contratações tradicionais, temporárias, por tempo determinado, contrato de experiência, estágios e admissão de jovem aprendiz.
Seus colaboradores ainda utilizam o livro de ponto ou o cartão de ponto? Nós temos o sistema que a sua empresa precisa! Conheça as vantagens do nosso Controle de Ponto Digital:
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A sua equipe de Recrutamento e Seleção está focada em preencher vagas para manter o quadro de funcionário completo ou sabe que tem a missão de selecionar profissionais qualificados para fazer parte da sua empresa?
Contratação errada custa caro. Empresas que consideram o recrutamento e seleção como algo estratégico não contratam somente por indicação ou currículo, mas por aderência entre o perfil do candidato e a vaga, além da proximidade à cultura e propósito da empresa.
Estruture o processo seletivo da sua empresa e colha resultados como:
Com a prestação de serviço da Incentive Care, seu processo de Onboarding e Offboarding ganham mais profissionalismo e humanização, sem perder a empatia e o respeito pelo funcionário.
Essas são algumas das questões que a Incentive Care te ajudará a entender, desde o conceito e benefícios até como aplicar as melhores práticas de Onboarding e Offboarding!
Seus colaboradores têm conhecimento e habilidades para sustentar o crescimento que a sua empresa busca? Suas estratégias podem estar fundamentadas em dados, mas sem funcionários capacitados a sua empresa não irá crescer!
Estudos comprovam que, equipes sem conhecimento técnico e comportamental (hard e soft skill) causam o famoso efeito cascata, afetando a experiência do cliente, a produtividade e o ROI. Nós temos o que a sua empresa precisa. Através de um programa de treinamento e desenvolvimento sob medida, o seu negócio vivenciará resultados consistentes como:
Nosso especialista irá estruturar, junto à sua equipe estratégica e seu RH, um programa de T&D feito sob medida alinhado aos objetivos e metas da sua empresa.
Nossa equipe de design instrucional desenvolverá materiais de aprendizagem com base nas particularidades da sua empresa e melhores metodologias do mercado, e está pronta para colaborar com o seu time de RH no desenvolvimento de conteúdos internos.
Suas estratégias são baseadas em suposições ou em dados reais?
Algumas estratégias definidas pela alta gestão das empresas não produzem os resultados esperados porque desconsideram a realidade dos funcionários no ambiente de trabalho. O que realmente acontece no gemba é, muitas vezes, diferente do que os gestores acreditam que acontece.
Por meio da pesquisa de clima da Incentive Care, sua empresa poderá mapear a percepção dos colaboradores sobre diversos aspectos organizacionais, identificando tanto os pontos fortes quanto os obstáculos culturais e operacionais que impedem um ambiente saudável e produtivo.
Nosso especialista irá apresentar o fluxo da pesquisa e a possibilidade de personalização do formulário, garantindo que esteja alinhado aos objetivos e à realidade da organização.
A pesquisa é conduzida de maneira anônima e confidencial, garantindo que os colaboradores se sintam seguros para compartilhar suas opiniões.
Investir em seus colaboradores através do endomarketing é investir no crescimento sustentável da sua empresa.
Endomarketing é um conjunto de ações e estratégias do setor de Marketing e RH, focada no relacionamento e engajamento dos colaboradores dentro da organização. O endomarketing tem como objetivo criar uma comunicação eficaz e transparente entre a empresa e seus funcionários, de forma que todos se sintam parte do propósito e dos objetivos do negócio.
Na prática, são os colaboradores como "clientes internos", sendo valorizados através de ações que promovem o bem-estar, reconhecimento pessoal e profissional, sinergia com a cultura da organização etc. Quando as ações acontecem, o engajamento e a produtividade aumentam significativamente, refletindo diretamente nos resultados da empresa.
Sua empresa está preparada para dar o primeiro passo e transformar sua equipe em seu maior ativo estratégico? Então não perca tempo!
Seguro garantido pela MAPFRE Seguros Gerais S.A. – CNPJ 61.074.175/0001-38, Código SUSEP: 0623-8 - Av. das Nações Unidas, nº 14.261, Andar 17 ao 21 Ala A, Vila Gertrudes, São Paulo - SP, CEP 04794-000. | O presente Certificado substitui e anula os certificados anteriores eventualmente emitidos pela Seguradora. | Processo SUSEP Nº: 15414.001639/2011-89 - SEGURO COLETIVO DE DECESSOS E AUXÍLIO FUNERAL – Processo SUSEP nº 15414.000357/2011-64 SEGURO DE ACIDENTES PESSOAIS COLETIVO. As condições gerais do seguro poderão ser consultadas no site www.mapfre.com.br. O segurado poderá consultar a situação cadastral do corretor de seguros e da sociedade seguradora no sítio eletrônico www.susep.gov.br, por meio do número de seu registro na SUSEP, nome completo, CNPJ ou CPF. Para registro de reclamações dos consumidores dos mercados supervisionados, acessar o site: www.consumidor.gov.br. SOBRE PROTEÇÃO DE DADOS (LGPD): O Grupo MAPFRE respeita e cumpre as exigências previstas na Lei nº 13.709/2018 que dispõe sobre a proteção de dados pessoais zelando pelos seus dados pessoais. Responsável pelo tratamento: GRUPO MAPFRE; Finalidade: Pré Contrato/Contratação. Caso deseje obter mais informações de seus direitos como o titular dos dados pessoais, e como a MAPFRE trata seus dados, consulte https://politica.mapfre.com.br/#/politica-privacidade. Central de Atendimento: Serviço de Atendimento ao Consumidor MAPFRE (SAC 24h – Todos os Dias) 0800 771 8978. Deficiente Auditivo e de Fala MAPFRE 0800 775 5045 - atendimento 24 horas, todos os dias. Ouvidoria 0800 775 1079. Ouvidoria Deficiente Auditivo e de Fala 0800 962 7373 - atendimento de 2ª à 6ª, exceto feriados. A Ouvidoria poderá ser acionada para atuar na defesa dos direitos dos consumidores, esclarecer e/ou solucionar demandas já tratadas pelos canais de atendimento habituais. Sinistros ligue 0800-709-8432 - atendimento de 2ª à 6ª das 08hs às 18hs, exceto feriados.