Ter uma PET em casa é algo transformador para a vida de todos, sua presença oferece benefícios significativos para a saúde física e mental, melhorando o bem-estar e clima domiciliar, não é à toa que estes pequenos seres estão presentes em tantas casas pelo mundo, e por isso, devemos trata-los bem e estarmos atentos principalmente a sua saúde, com isso, nossa solução da Affinity PET é o caminho ideal para você cuidar da saúde de seu PET.
✓ Clínicas veterinárias, podendo ser em Rede Credenciada ou não;
✓ Pronto-socorro de animais;
✓ Adestramento de cães;
✓ Pet shop;
✓ Banho e tosa;
✓ Hotéis para animais;
✓ Laboratórios veterinários;
✓ Farmácia;
✓ Associações de animais;
✓ Serviço de transporte de animais.
Nota: Os custos com quaisquer despesas relacionadas a serviços veterinários contratados serão de responsabilidade do Usuário. Horário de atendimento Canal de Assistência: Todos os dias, 24h por dia.
Os custos com o atendimento veterinário e demais despesas serão de responsabilidade do Usuário O horário agendado para a consulta veterinária dependerá da disponibilidade da Clínica Veterinária. Horário de atendimento Canal de Assistência: Todos os dias, 24h por dia.
Quando solicitado pelo Usuário, o Canal de Atendimento de Assistência agendará o serviço de leva e traz do Animal Assistido até o local indicado pelo Usuário, como Clínicas Veterinárias, banho e tosa e hotel. Limite: Até R$200,00 limitado a 02 (duas) intervenções por ano de vigência do seguro. Horário de atendimento Canal de Assistência: Todos os dias, 24h por dia.
Quando solicitado pelo Usuário, o Canal de Atendimento de Assistência acionará a sua Rede Credenciada para que um Médico Veterinário possa se dirigir a Residência Habitual para aplicar a vacina especificada pelo Usuário no Animal Assistido. O custo da aplicação e da vacina será de responsabilidade do Usuário, devendo este ser pago diretamente ao profissional na data e local do evento.
A solicitação do serviço deverá ser realizada através agendamento prévio de no mínimo 48 horas de antecedência. Limite: Até R$80,00 (Oitenta reais) referente à taxa de deslocamento do profissional, limitado em 03 (três) intervenções por ano de vigência do seguro.
Quando solicitado pelo Usuário, o Canal de Atendimento de Assistência fornecerá a implantação de um microchip de identificação no Animal Assistido, que será realizada por um Médico Veterinário através da Clínica Veterinária da Rede Credenciada. Este serviço inclui ainda o cadastro dos dados do Animal Assistido no banco de dados SIRAA (Sistema de Identificação e Registro de Animais da América Latina).
O microchip para animais contém um código exclusivo e inalterável que transmite informações específicas do Pet. O custo do microchip e da implantação no Animal Assistido será de responsabilidade do Canal de Atendimento de Assistência. A solicitação do serviço deverá ser realizada através agendamento prévio de no mínimo 48 horas de antecedência. Até R$ 200,00 (duzentos reais) por evento, limitado a 01 (uma) intervenção por ano de vigência do seguro.
Seguro garantido pela MAPFRE Seguros Gerais S.A. – CNPJ 61.074.175/0001-38, Código SUSEP: 0623-8 - Av. das Nações Unidas, nº 14.261, Andar 17 ao 21 Ala A, Vila Gertrudes, São Paulo - SP, CEP 04794-000. | O presente Certificado substitui e anula os certificados anteriores eventualmente emitidos pela Seguradora. | Processo SUSEP Nº: 15414.001639/2011-89 - SEGURO COLETIVO DE DECESSOS E AUXÍLIO FUNERAL – Processo SUSEP nº 15414.000357/2011-64 SEGURO DE ACIDENTES PESSOAIS COLETIVO. As condições gerais do seguro poderão ser consultadas no site www.mapfre.com.br. O segurado poderá consultar a situação cadastral do corretor de seguros e da sociedade seguradora no sítio eletrônico www.susep.gov.br, por meio do número de seu registro na SUSEP, nome completo, CNPJ ou CPF. Para registro de reclamações dos consumidores dos mercados supervisionados, acessar o site: www.consumidor.gov.br. SOBRE PROTEÇÃO DE DADOS (LGPD): O Grupo MAPFRE respeita e cumpre as exigências previstas na Lei nº 13.709/2018 que dispõe sobre a proteção de dados pessoais zelando pelos seus dados pessoais. Responsável pelo tratamento: GRUPO MAPFRE; Finalidade: Pré Contrato/Contratação. Caso deseje obter mais informações de seus direitos como o titular dos dados pessoais, e como a MAPFRE trata seus dados, consulte https://politica.mapfre.com.br/#/politica-privacidade. Central de Atendimento: Serviço de Atendimento ao Consumidor MAPFRE (SAC 24h – Todos os Dias) 0800 771 8978. Deficiente Auditivo e de Fala MAPFRE 0800 775 5045 - atendimento 24 horas, todos os dias. Ouvidoria 0800 775 1079. Ouvidoria Deficiente Auditivo e de Fala 0800 962 7373 - atendimento de 2ª à 6ª, exceto feriados. A Ouvidoria poderá ser acionada para atuar na defesa dos direitos dos consumidores, esclarecer e/ou solucionar demandas já tratadas pelos canais de atendimento habituais. Sinistros ligue 0800-709-8432 - atendimento de 2ª à 6ª das 08hs às 18hs, exceto feriados.