Logo
Logo

Assistência Domiciliar

Transforme sua casa em um Lar!

Porque cuidar da sua casa
Também é cuidar de você!

Nossas soluções de assistência domiciliar foram pensadas para você não ter mais dores de cabeça na hora de resolver as questões de sua casa.

Conosco Você tem acesso a:

  • Em todas as cidades em Território Nacional para os serviços de:
  • Chaveiro (Até R$ 200,00 por evento, limitado a 2 intervenções por ano)
  • Eletricista (Até R$ 150,00 por evento, limitado a 2 intervenções por ano)
  • Chaveiro (Até R$ 200,00 por evento, limitado a 2 intervenções por ano)
  • Eletricista (Até R$ 150,00 por evento, limitado a 2 intervenções por ano)
  • Encanador (Até R$ 150,00 por evento, limitado a 2 intervenções por ano)
  • Desentupimento (Até R$ 200,00 por evento, limitado a 2 intervenções por ano)
  • Limpeza de caixa de gordura (Até R$ 500,00 por evento, limitado a 2 intervenções por ano)
  • Serviço de Limpeza (Até R$ 1.000,00 por evento, limitado a 1 intervenção por ano)
  • Hospedagem (Limite de 4 diárias sendo de até R$ 200,00 por dia, limitado a 2 intervenção por ano dentro de um raio de 50 km a contar da Residência Assistida)
  • Transmissões de Mensagens Urgentes (24 horas de atendimento) Sem limite monetário e de intervenção por ano durante a vigência do contrato de seguro.
  • Indicação de profissionais:
  • o Encanador;

    o Eletricista;

    o Chaveiro;

    o Vidraceiro;

    o Pintor;

    o Marceneiro e Serralheiro;

    o Pedreiro;

    o Desentupidor;

    o Dedetizadoras;

    o Serviços Gerais.

  • Somente em cidades com população acima de 200.000 habitantes em Território Nacional:

    • Hospedagem de animal de estimação (Até R$ 100,00 por evento, limitado a 2 intervenções por ano ou 2 animais domesticos)

    • Limpeza de ar-condicionado (Limite de 4 aparelhos por intervenção (compactos ou “Mini Split”) até R$ 300,00 por evento, limitado a 1 intervenção por ano)

    • Transferência de móveis (Até R$ 400,00 por evento, limitado a 1 intervenção por ano dentro de um raio de 50 km a contar da Residência Assistida)

    • Guarda de móveis (Até R$ 400,00 por evento, limitado a 1 intervenção por ano com 7 dias de armazenamento)

  • Somente em cidades com população acima de 300.000 habitantes em Território Nacional:

    • Vidraceiro (Até R$ 150,00 por evento, limitado a 2 intervenções por ano)

    • Vigia (Até R$ 500,00 por evento, limitado a 2 intervenções por ano)

    • Dedetização, Desratização e Descupinização (Até R$ 600,00 por evento, limitado a 2 intervenções por ano)

    *Serão de responsabilidade da Pessoa Usuária, o pagamento de possíveis custos com peças trocadas/compradas pelo prestador de serviços, desde que devidamente autorizado pela Pessoa Usuária, bem como os custos de execução que excederem os limites descritos.

Tudo isso
e muito mais!

Em caso de dúvida sobre cobertura e acionamento, confira nosso regulamento ou entre em contato no whatsapp +55 11 96196-1855.

Regulamentação

Clique em um dos links abaixo para visualizar o documento PDF:

Logo
❤️ ©️ Incentive Care 2025 | Todos os Direitos Reservados.
NOSSAS REDES SOCIAIS
SERVIÇOS
  • INCENTIVE CARE
  • Segurança
  • Criação de Site
  • Criação de Loja Virtual
ESCRITÓRIOS INCENTIVE CARE
  • São Paulo:
  • Rua Ana Pereira Melo, 253 - Sala 703 - Vila Campesina – Osasco/SP
  • (11) 3016-1870 | (11) 91071-8727
  • SÃO JOSÉ DO RIO PRETO:
  • R. Martinho Gonçalves, 2140 - Vila Nossa Senhora da Paz - São José do Rio Preto/SP
  • (17) 3364-9940
  • CNPJ: 42.931.435/0001-08

Seguro garantido pela MAPFRE Seguros Gerais S.A. – CNPJ 61.074.175/0001-38, Código SUSEP: 0623-8 - Av. das Nações Unidas, nº 14.261, Andar 17 ao 21 Ala A, Vila Gertrudes, São Paulo - SP, CEP 04794-000. | O presente Certificado substitui e anula os certificados anteriores eventualmente emitidos pela Seguradora. | Processo SUSEP Nº: 15414.001639/2011-89 - SEGURO COLETIVO DE DECESSOS E AUXÍLIO FUNERAL – Processo SUSEP nº 15414.000357/2011-64 SEGURO DE ACIDENTES PESSOAIS COLETIVO. As condições gerais do seguro poderão ser consultadas no site www.mapfre.com.br. O segurado poderá consultar a situação cadastral do corretor de seguros e da sociedade seguradora no sítio eletrônico www.susep.gov.br, por meio do número de seu registro na SUSEP, nome completo, CNPJ ou CPF. Para registro de reclamações dos consumidores dos mercados supervisionados, acessar o site: www.consumidor.gov.br. SOBRE PROTEÇÃO DE DADOS (LGPD):  O Grupo MAPFRE respeita e cumpre as exigências previstas na Lei nº 13.709/2018 que dispõe sobre a proteção de dados pessoais zelando pelos seus dados pessoais. Responsável pelo tratamento: GRUPO MAPFRE; Finalidade: Pré Contrato/Contratação. Caso deseje obter mais informações de seus direitos como o titular dos dados pessoais, e como a MAPFRE trata seus dados, consulte  https://politica.mapfre.com.br/#/politica-privacidade. Central de Atendimento: Serviço de Atendimento ao Consumidor MAPFRE (SAC 24h – Todos os Dias) 0800 771 8978. Deficiente Auditivo e de Fala MAPFRE 0800 775 5045 - atendimento 24 horas, todos os dias. Ouvidoria 0800 775 1079.   Ouvidoria Deficiente Auditivo e de Fala 0800 962 7373 - atendimento de 2ª à 6ª, exceto feriados. A Ouvidoria poderá ser acionada para atuar na defesa dos direitos dos consumidores, esclarecer e/ou solucionar demandas já tratadas pelos canais de atendimento habituais. Sinistros ligue 0800-709-8432 - atendimento de 2ª à 6ª das 08hs às 18hs, exceto feriados.

whatsapp